Vingadores: Guerra Infinita | Analise

Guerra Infinita chegou aos cinemas hoje dia 26 de Abril e depois de 10 anos e a 3 filmes para o fim dessa fase 3° fase do MCU no cinema. Faltam 3 filmes agora Capitã Marvel, Homem-Formiga e Vespa e Vingadores 4 (que ainda não tem nome revelado). Foram 10 anos de espera e preparativos nessa que chamo de a alvorada dos Super-Heróis no cinema.

O filme trás conclusões para o quê ainda não esta amarrado e apresenta um clima que considero extremamente perigoso. Esteticamente o filme está formidável e a fotografia faz juz aos posteres lindos que foram lançados, fazendo assim uma brincadeira que tentaram fazer na série da Netflix mas… é né. Esse esse não é nem de longe o melhor mas com certeza é o mais audacioso e corajoso. Digamos que toda a coragem que faltou da DC eles extrapolaram aqui.

Os núcleos são bem compostos e você não fica ansioso para voltar logo para o Homem de Ferro ou Capitão. Aqui você vai ficar vidrado e empolgado em cada detalhe e cada contexto que surge de forma surpresa cada cena. As cenas foram extremamente bem montada e cada flame é uma obra de arte, fazendo com que fiquemos atentos e preste atenção em cada detalhe. As piadas também são presentes e o clima de amizade que temos com cada personagem faz com que isso seja um alivio benéfico pós a atmosfera está sempre guiando para algo catastrófico.

O elenco com certeza é um ponto forte. Todos bem alinhados, preparados e 100%dentro do clima. Sabemos que cada um ali se conhece e que é gostoso trabalhar com tal grupo. Todos são completamente bem escalados e estão em seu auge. Depois desses 10 anos estamos ligados de forma mais que emocional com cada personagem, novo e antigo. Isso faz com quê entendamos cada ponto deles e que fiquemos de forma boa agoniados por dentro.

A trilha sonora com certeza é o melhor até agora. Podemos pegar cada detalhe de trilhas anteriores e peças novas que compõe o legado de um vilão a altura de toda a espera. Podemos dizer sim que o filme é do Thanos e vamos conhecer suas motivações, suas formas e suas conquistas. O quê acontece perante isso? só vendo para você saber. O filme conta sim com uma cena pós créditos e podemos adiantar que é referente a um dos próximos filmes solos.

A partir daqui podemos ser calculistas e fazer nossas apostas no que vai acontecer. Muitas mudanças vão acontecer e muitas perguntas serão respondidas. Vingadores: Guerra Infinita é um grande filme e trouxe para a Marvel mais uma estrela de ouro e ele definitivamente deixa a DC sem armas e completamente perdida nessa arena para dominar os Super-Heróis no cinema.

Vingadores cumpri com o quê se espera núcleos, roteiro, atuação, audácia e coragem.

Nota: 10.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *