The Witcher | Série da Netflix terá oito episódios na primeira temporada

Ainda estamos muito longe de ver a série baseada em The Witcher, da Netflix, mas Lauren S. Hissrich, showrunner e produtora executiva, tem mantido o ânimo dos fãs sob controle ao divulgar diversos detalhes sobre o desenvolvimento do projeto.

Em seu perfil no Twitter, ela publicou diversas postagens sobre os planos para a série. Segundo ela, a primeira temporada deve contar com oito episódios, permitindo narrativas mais focadas no que importa e sem muita enrolação.

Hissrich também revelou que prevê a série para 2020, algo que já tinha sido especulado recentemente. Ela não garante que esta previsão está correta, afirmando que “a qualidade vem antes da velocidade. Vocês receberão a série assim que for humanamente possível, e ela será boa.”

Sobre o roteiro, a produtora comentou que apenas o episódio piloto está pronto por enquanto, mas que ele precisa ser melhorado. Já os outros sete episódios ainda não foram escritos, mas ela sabe o que quer para eles.

Por fim, ela revelou que o elenco ainda não foi definido, mas as gravações acontecerão no Leste Europeu e que a série não poderia ser feita em nenhum outro lugar.


A trama gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.

The Witcher ainda não tem data oficial para estrear na Netflix.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *