Kevin Feige confirma que Stan Lee terá mais duas cameos no Universo Marvel

Capitã Marvel foi a primeira aparição de Stan Lee após sua morte no final de 2018, mas o filme com certeza não será a última cameo do lendário quadrinista da Marvel. De acordo com o produtor Kevin Feige, Lee terá ao menos mais duas aparições em filmes da Marvel. A primeira delas em Vingadores: Ultimato (25 de abril) e a segunda em Homem-Aranha: Longe de Casa (4 de julho)

Feige confirmou que as aparições foram gravadas com antecedência, mas também deixou claro que as últimas cameos de Lee estão chegando. “Nós filmamos algumas aparições com antecedência, mas estamos nos aproximando nas últimas”, afirmou o produtor ao ET Online.

Como não há filmes da Marvel sendo gravados desde a morte de Lee, é bastante provável que Homem-Aranha: Longe de Casa seja a última aparição do quadrinista de forma física  — o que seria significativo, já que o Teioso é um dos mais importantes heróis criados por Lee.

A Marvel não pretende pronunciar sobre homenagens a Lee quando as aparições gravadas acabarem, mas é possível que ele continue aparecendo nos filmes de forma digital e mais discreta. Saberemos disso depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, quando a Marvel voltará a anunciar novos filmes e falará sobre novidades no MCU.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *