KaBuM é a campeã da primeira etapa do CBLoL 2018

A grande final da primeira etapa do CBLoL 2018 foi entre as equipes de League of Legends da Vivo Keyd e KaBuM e-Sports, que disputaram o título em uma série de partidas melhor de cinco.

O primeiro jogo começou com a KaBuM saindo na frente e conseguindo os primeiros abates, estabelecendo uma vantagem antes dos dez primeiros minutos de partida. A Vivo Keyd não deixou barato e conquistou objetivos de mapa, diminuindo a diferença do ouro e, ainda que tenham sido abatidos separadamente, nas lutas de equipe a vantagem ficou para a Keyd. Porém, a KaBuM defendeu muito bem e impediu os avanços dos inimigos. A partida ficou parelha, com conquistas de objetivos para os dois times, mas, depois de boas lutas,

O segundo jogo teve uma Keyd dominante do início ao fim. Apesar da KaBuM reagir e até conseguir boas jogadas, não foi o suficiente para parar o momentumdos veteranos da Keyd, que conquistaram a vitória e empataram a série.

A terceira partida começou com uma jogada ousada da KaBuM, que conseguiu o primeiro abate e saiu na frente, mas a Keyd conquistou espaço e objetivos de mapa, empatando o jogo. A partida seguiu empatada, com boas jogadas dos dois lados e muitas tentativas de ataque da Keyd frustradas por uma boa defesa da KaBuM. Tanta defesa acabou surtindo efeito, e a KaBuM encaixou uma belíssima luta no Barão e depois seguiu para a base da Keyd, garantindo o GG.

O quarto jogo foi um verdadeiro atropelo da Keyd, que assumiu a dianteira na partida e não deixou a KaBuM respirar, pressionando-os até conseguirem derrubar sua base.

O quinto e último jogo começou com um first blood da KaBuM, que aproveitou a deixa para criar uma bela diferença no ouro e objetivos de mapa. Houveram erros dos dois lados, mas no fim das contas a KaBuM soube aproveitar melhor as deixas e conseguiu derrotar os veteranos da Keyd, encerrando a série por 3×2.

Com a vitória, o time consegue uma vaga para o Mid-Season Invitational, torneio internacional que reúne os melhores times de LoL e que acontecerá na Europa.

CBLoL 2018 Primeira Etapa aconteceu entre os dias 20 de janeiro e 7 de abril A grande final foi nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

O jogo foi transmitido de forma gratuita no Q.G. Anicam em Camaçari/BA no Shopping Boulevard e trouxe mais de 200 expectadores e torcedores, fazendo deste sábado dia 07 uma experiência única e marcante.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *