Jogador N° 1 ganha pôster no melhor estilo anos 80 e explode cabeças!

Jogador N° 1 trás cartaz é inspirado pelo trabalho de Drew Struzan, o ilustrador que pintou os cartazes de clássicos dos anos 80 como Star Wars, Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Os Goonies e Blade Runner:

Jogador Nº1 é o primeiro romance de Ernest Cline que está sendo adaptado para os cinemas por Steven Spielberg. A história se passa no ano de 2044 e segue Wade Watts, um jovem que, assim como a maioria das pessoas de seu mundo, escapa da realidade em uma utopia virtual chamada Oasis e sonha em encontrar os tesouros escondidos ali. O filma via trazer surpresas para os jovens espectadores e nostalgia para os mais velhos.  Podemos dizer que o filme é o longa nerd mais esperado do ano e o fato de está sendo liderado pelo mestre Spielberg, que volta para ficção cientifica e trás segurança aos fãs.

O livro trouxe uma nova forma de homenagear o mundo dos filmes, series e games em geral da década de 70, 80, 90 e etc. A brincadeira dos easter eggs será a principal chamativo e promete trazer uma nova roupagem no cinema relacionado a ficção cientifica.

O longa será dirigido por Steven Spielberg e o elenco conta com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Mark Rylance, Simon Pegg e Ben Mendelsohn.

Jogador Nº1 tem estreia prevista para 5 de abril de 2018.

por: @aulhydeist

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *