Highlander | Reboot pode ser série de TV

Chad Stahelski (John Wick) está desenvolvendo um reboot de Highlander. Em entrevista ao Collider, o diretor falou que existe a possibilidade da nova versão ser feita diretamente para a TV:

“Highlander é uma propriedade interessante”, disse. “Estamos tentando fazer. Qualquer um que conhece a mitologia, sabe que existem várias coisas a serem exploradas. Tem muito potencial. Estamos só buscando uma maneira de não f*der com tudo. Não queremos correr com todas as coisas em um filme de 1h45. Quando todo o ponto central é que só pode haver um, e você mata todo mundo no primeiro filme, as sequências passam a ter um problema para acontecer. Estamos buscando uma forma de termos mais tempo”, completou.

A série de TV teve sete temporadas, e, embora a série seja ruim se vista hoje, a ideia e os personagens eram muito legais. Estamos tentando desenvolver, não queremos só uma batalha de um contra um em Nova York. Queremos desenvolver uma franquia, seja no cinema, seja no TV, que nos permita explorar essa mitologia da melhor forma possível.

Highlander teve uma série de TV entre 1992 e 1998, com 119 episódios. Confira a abertura do programa, que tinha a canção “Princes of the Universe”, do Queen, como música-tema:

A nova versão de Highlander não tem previsão de estreia.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *