Game of Thrones | Produção do spin-off ganha previsão de início

Há alguns meses circulam rumores sobre o início da produção do spin-off de Game of Thrones. Relatos iniciais apontavam para uma data em outubro do ano passado ou em fevereiro deste ano, mas agora finalmente temos uma confirmação oficial!

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, declarou para a Entertainment Weekly que a produção do projeto (ainda sem título) deve iniciar no verão do hemisfério norte (entre junho e setembro).

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt) serão os protagonistas do seriado. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção. SJ Clarkson (Jessica Jones) será a diretora.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *