Fãs querem que Salsicha, de Scooby-Doo, seja um dos lutadores de Mortal Kombat 11

Os memes do Salsicha, de Scooby-Doo, como um ser capaz de usar o Instinto Superior, de Dragon Ball, ou mesmo como um Deus começaram há alguns anos, mas só agora ganharam mais visibilidade. Isso se deve parcialmente ao fato de Matthew Lillard, ator que interpretou o personagem nos filmes live-action, ter respondido a um dos memes bizarros feitos com a imagem dele.

Connor: “Hey, Matthew, estava me questionando se você poderia dar alguma opinião sobre essas imagens.”

Imagem 1: “Eu mal consigo lembrar de ter filmado qualquer cena, assim que as câmeras começavam a gravar eu apagava e o espírito do Salsicha possuía meu corpo mortal mais uma vez.”

Imagem 2: “Virar o Salsicha me levou a um caminho de morte e destruição. Eu matei muitas pessoas na esperança de replicar 1% do que é o Salsicha.”

Imagem 3: “No fim das filmagens, eu espero me tornar 100% Salsicha. Eu espero me tornar um só com ele.”

Matthew: “Isso é errado.”

Os memes se espalharam nas redes sociais e em fóruns, como o Reddit, e os fãs ficaram cada vez mais sedentos pela versão demoníaca do amigo do Scooby-Doo. Por conta disso, um site decidiu criar um abaixo-assinado no Change.org pedindo que a Warner Bros. adicionasse o personagem em Mortal Kombat 11.

Até o momento, a iniciativa já conseguiu mais de 150 mil assinaturas.

Apesar de crossovers desse tipo já terem acontecido antes, como é o caso do Negan em Tekken 7, são sempre de personagens já conhecidos por sua violência extrema. É improvável que autorizem um personagem de uma franquia voltada principalmente para crianças em um jogo como Mortal Kombat. Mas… Quem sabe? O poder do Salsicha com Instinto Superior pode surpreender.

Mortal Kombat 11 será lançado (sem o salsicha) em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *