Desventuras em Serie 3° Temporada| Analise

A Netflix continuo ousada e infelizmente nos trouxe a conclusão dessa série terrível e de mal gosto. Com certeza você terá coisas melhores para assistir nesse serviço de stream e não perderá seu tempo com essa história feia que embrulha o estômago.

A adaptação genial da serie de 12 livros intitulada Desventuras em Serie escrita por Lemony Snicket, heterônimo do autor americano Daniel Handler que trouxe para nós a tragédia dos órfãos Baudelaire, três irmãs de habilidades peculiares que vivem Infelicidades terríveis por conta do Conde Olaf. A serie é fiel e traz cada detalhe de uma forma ilustre para todos os fãs e para aqueles que admiram uma boa estepe teatral.

Podemos dizer que a direção de arte é o ponto forte da serie e através dela podemos adentrar de forma mística na triste história. Tudo continua com o mesmo deslumbre da primeira e segunda temporada, que tiveram uma apresentação magistral nos produtos originais da Netflix até hoje. A trilha sonora traz todo a aspecto narrativo de forma fria e sombria e derruba sobre nós o clima de comédia quando assim é preciso.

As atuações continuam de forma impecável, principalmente pelos impressionantes Malina Weissman como Violet Baudelaire, Louis Hynes como Klaus Baudelaire, Presley Smith como Sunny Baudelaire. Nem preciso falar no nosso amado Neil Patrick Harris como Conde Olaf e também no ponto mais doce do bolo que foi feito pelo excelente, Patrick Warburton que viveu de forma única o Lemony Snicket. Para os fãs da serie, foi um lindo presente, o mal para tirar o amargo que o filme estrelado por Jim Carrey infelizmente deixou.

É uma ótima serie para maratonar e com certeza farei mais vezes.

Nota: 9,5.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *