Construindo os estilos da animação de Homem-Aranha no Aranhaverso

Homem-Aranha no Aranhaverso mistura diversos estilos de animação para criar uma experiência como a dos quadrinhos nas telonas e mostrar que qualquer um pode ser um super-herói, desde que tenha a motivação necessária.

Conversamos com Shameik Moore, Jake Johnson e Luna Lauren Velez, atores que emprestaram suas vozes para Miles Morales, Peter Parker e Rio Morales, respectivamente. Também falamos com Phil Lord e Chris Miller, produtores do filme, que contaram como tiveram que quebrar um software para conseguir o resultado que queriam.

Confira o resultado acima!

Aranhaverso tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de janeiro de 2019 no Brasil. Confira nossa crítica!

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *