Avengers Project | Jogo introduzirá universo que vai durar por muitos anos, diz Marvel

É provável que ainda demore bastante para vermos em ação o Avengers Project, nome provisório do novo jogo dos Vingadores. Mas algumas novidades acabam de ser reveladas pela Marvel.

Detalhes do gameplay ainda são inexistentes, mas o comunicado oficial afirma que o jogo terá “uma história completamente nova e original” e “introduzirá um universo que jogadores poderão aproveitar por muitos anos”.

Scot Amos, gerente de estúdio da Crystal Dynamics, também destacou este elemento de tempo em uma declaração:

Conforme o desenvolvimento progride, nosso estúdio continua a crescer. O tremendo progresso que fizemos com o projeto nos incentiva ainda mais para alcançar nosso objetivo de criar algo que todos os fãs da Marvel se orgulharão e jogarão por muitos anos. Mal podemos esperar para mostrar o que queremos dizer com isso no futuro.

O verdadeiro significado desta afirmação ainda é um mistério, mas as duas possibilidades são um novo universo compartilhado de jogos, de forma parecida com os filmes, ou um jogo com serviço contínuo ao longo dos anos, como um MMO.

Seja como for, parece que o projeto está em boas mãos. O comunicado também anuncia a contratação de 15 novos membros para trabalhar no projeto que vieram de títulos famosos como Batman: Arkham Origins, Dead Space, Star Wars e mais, com grande destaque para Shaun Escayg, diretor criativo da Naughty Dog em Uncharted: The Lost Legacy, e Stephen Barry, ex-membro da EA e da Visceral Games.

O jogo, que ainda não tem nome oficial, está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics (Tomb Raider) em parceria com a Eidos Montreal (Deus Ex).

Avengers Project ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar até 2020, segundo a Square Enix.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *