Apex Legends tinha vazado no ano passado, mas ninguém se importou

Parece que Apex Legends foi vazado no ano passado pelo usuário hiticonic, do Reddit, mas ninguém se importou.

O jogador tinha dado detalhes de que era um Battle Royale no universo de Titanfall e até revelado um pedaço do mapa de King’s Canyon. Veja:

Quando foi postado, cerca de onze meses atrás, o post foi praticamente ignorado por todos e teve poucas curtidas e apenas 14 comentários, que ficaram divididos entre jogadores animados com a ideia e outros desacreditando as informações.

A thread foi revivida recentemente em uma postagem de outro usuário no site de fóruns, lembrando que ninguém tinha se importado. Em tom de brincadeira, o criador do post original comentou que agora ele está aceitando as curtidas que não teve antes.

O gerente de comunidade da Respawn também apareceu e disse que se lembra de tudo isso porque ficou extremamente aliviado quando as pessoas simplesmente ignoraram as informações vazadas.

“Eu lembro disso! Foi um alívio ver que as pessoas ignoraram, eu só pensei: ‘Bem, ele vai poder dizer que estava certo quando chegar o ano que vem’.”

Jogador de Apex gastou US$ 500 em loot boxes para ganhar itens raros
Nome e atributos dos novos personagens de Apex podem ter vazado
Respawn já baniu 16 mil pessoas de Apex Legends

Apex Legends é um novo Battle Royale free-to-play que se passa no universo de Titanfall, podendo até ser considerado um spin-off da franquia de FPS. As partidas suportam até 60 jogadores, divididos em equipes de três.

O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC (através da Origin) de forma totalmente gratuita.

Ivison Nascimento

Eu só trabalho aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *